Fechar
GP1

Política

Eunício Oliveira recebe alta após fazer cirurgia em Brasília

O senador passou mal na última quarta-feira após ter uma crise de colecistite aguda com obstrução por cálculos na via biliar principal.

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), recebeu alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, no sábado (25). Ele estava internado desde quarta-feira (22) após fazer uma cirurgia para retirada de uma vesícula.

O senador passou mal na última quarta-feira ao ter uma crise de colecistite aguda com obstrução por cálculos na via biliar principal. Ele fez vários exames e teve que fazer uma cirurgia para a retirada da vesícula. A cirurgia ocorreu bem e neste domingo (26) ele usou a rede social Twitter para agradecer o apoio que recebeu nesses dias, principalmente da equipe médica que o atendeu.

  • Foto: Facebook/Eunício OliveiraSenador Eunício OliveiraSenador Eunício Oliveira

“Deixei o hospital Santa Lúcia ontem. Ao sair, fiz questão de agradecer pessoalmente o profissionalismo de todo o corpo técnico. Médicos, cirurgiões, enfermeiros, que me atenderam com dedicação e carinho. Tenho certeza que eles foram fundamentais à minha recuperação”, afirmou.

Eunício Oliveira explicou que retorna ao trabalho após o Carnaval. “Quero ainda registrar as inúmeras mensagens e as boas energias que recebi de todos vocês. Após o Carnaval, volto ao Senado e ao Congresso e a me dedicar a esse nosso querido Brasil, que está precisando de muita ponderação e segurança para trabalhar", afirmou Eunício na rede social.

  • Foto: Twitter/Eunício OliveiraEunício Oliveira usa rede social para agradecer apoioEunício Oliveira usa rede social para agradecer apoio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.