Fechar
GP1

Política

Regina Sousa nega pedido de apoio para candidatura à reeleição

“Eu nunca tratei sobre isso com o governador Wellington e nem com ninguém do meu partido”, afirmou Regina Sousa.

A senadora do Piauí Regina Sousa (PT) disse ao GP1, nesta quarta-feira (08), que não conversou com o governador Wellington Dias (PT) a respeito da possibilidade de ter o apoio do Partido dos Trabalhados (PT) numa eventual candidatura à reeleição.

“Eu nunca tratei sobre isso com o governador Wellington e nem com ninguém do meu partido”, afirmou Regina Sousa. A estratégia envolveria a perda de espaços administrativos do PT para acomodar os aliados. Para conseguir o aval dos petistas, teria sido sugerido o apoio integral à reeleição de Regina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa e Wellington DiasRegina Sousa e Wellington Dias

O governador Wellington Dias tem dialogado com diversas forças políticas do Estado para definir as mudanças que fará na administração estadual. Nestas alterações, serão acomodados os aliados que estão chegando, a exemplo do PMDB, bem como a ampliação dos espaços daqueles que já compõem o Governo como é o caso do Partido Progressista, presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.