Fechar
GP1

Política

Themístocles avisa que não vai desistir de filiar Dr. Pessoa

"Themístocles me avisou que ‘eu não vou desistir de tentar lhe filiar ao PMDB’ e que vai continuar insistindo”, revelou Dr. Pessoa.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) comentou a visita que recebeu do presidente da Assembleia Legislativa do estado do Piauí (Alepi), Themístocles Sampaio Filho (PMDB), e revelou que o peemedebista foi claro ao afirmar que “eu não vou desistir de tentar lhe filiar ao PMDB”.

Em contrapartida, Dr. Pessoa reafirmou que não tem planos de deixar o PSD, mesmo não escondendo o descontentamento com o atual partido, sobretudo, nas eleições de 2016 quando disputou a Prefeitura de Teresina sem o apoio necessário dos dirigentes pessedistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Dr. PessoaDeputado Estadual Dr. Pessoa

“Mais uma vez eu agradeci o convite do deputado Themístocles, mas como já é de conhecimento de todo mundo, eu não tenho planos de deixar o PSD. Mas, o Themístocles me avisou que ‘eu não vou desistir de tentar lhe filiar ao PMDB’ e que vai continuar insistindo”, revelou Dr. Pessoa.

O desejo de levar o deputado do PSD para o PMDB, foi externado publicamente pelo deputado Themístocles Filho. Ele deixou bem claro que depois de filiar o senador Elmano Férrer agora vai trabalhar para atrair Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.