Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que está preparado para disputar qualquer cargo

“Eu estou preparado para disputar qualquer cargo em 2018, seja deputado estadual, federal, senador ou governador. Mas, quem vai definir o meu destino serão Deus e o chamamento do povo", disse

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) disse durante entrevista ao GP1, que está preparado para “disputar qualquer cargo” nas eleições gerais de 2018. Mesmo se sentido apto a participar do processo, o parlamentar lembrou que dois fatores irão nortear seu futuro eleitoral: “Deus e o chamamento do povo”.

Dr. Pessoa que tem sido “cortejado” por vários partidos políticos no último mês, disse que está lisonjeado com as investidas, mas adiantou que vai acompanhar toda movimentação de maneira cautelosa.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

“Eu estou preparado para disputar qualquer cargo em 2018, seja deputado estadual, federal, senador ou governador. Mas, quem vai definir o meu destino serão Deus e o chamamento do povo que sempre estão comigo em todas as situações. Eu fico feliz com os convites e vou continuar acompanhando tudo com muita cautela”, disse o deputado.

Vários partidos já oficializaram convites a Dr. Pessoa dentre eles: PMDB, PPS, PTB e PEN. Apesar dos cortejos, o parlamentar tem reafirmado que pretende seguir no PSD.

“Estou em harmonia com meu partido, e no momento oportuno, como eu já disse, Deus, o povo, eu e meu partido, iremos avaliar o cenário. Agora, se não tiver o suporte do PSD será outra coisa”, completou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.