Fechar
GP1

Política

João Mádison diz que PMDB está referendado por Wellington Dias

"O PMDB está referendado pelo governador Wellington Dias, portanto, não temos do que nos preocupar", disse Mádison.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison Nogueira, disse ao GP1 que o partido está referendado pelo governador Wellington Dias (PT) ao comentar a reação de segmentos do PT contrários ao ingresso de peemedebistas em cargos do executivo estadual.

“Está tudo certo, não tem problema algum. O PMDB está referendado pelo governador Wellington Dias, portanto, não temos do que nos preocupar. Além do mais, com o passar do tempo, ao verem que estamos com o governador, inclusive, em 2018, essa situação será contornada”, acredita o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Nesta terça-feira (14), Wellington Dias estará reunido com alguns peemedebistas no Palácio de Karnak. “Será uma conversa mais administrativa, para cuidar de detalhes como a posse de alguns novos membros ao Governo, mas nada demais. Como eu disse, está tudo resolvido”, reforçou Madison.

Quando alguns membros do PMDB foram tomar posse em cargos no Governo, vários petistas usaram cartazes para evidenciar o descontentamento. Dizeres do tipo: “Golpistas do PMDB”, estavam em algumas faixas. “Isso é natural nada no início é cem por cento”, disse o deputado João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.