Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique acerta vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí

Além de Brasília, Gustavo Henrique vai a Parnaíba onde terá uma agenda com o prefeito Mão Santa e um encontro com empresários ligados a Fecomarcio e Fiepi.

O secretário geral do PSC no Piauí e presidente municipal do PSC de Teresina, Gustavo Henrique, informou que está em Brasília fechando uma data para a visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) ao Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomGustavo Henrique e Jair BolsonaroGustavo Henrique e Jair Bolsonaro

“Estou em intensa agenda a órgãos públicos e fechando uma agenda para ida do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) ao Piauí. A ida dele está marcada para abril e contará com vasta atividade”, disse Gustavo Henrique.

  • Foto: Divulgação/AscomEncontro de Gustavo Henrique com Jair Bolsonaro em BrasíliaEncontro de Gustavo Henrique com Jair Bolsonaro em Brasília

De acordo com o secretário geral do PSC, em Teresina, Jair Bolsonaro vai realizar uma palestra para empresários a pedido do Presidente da Fecomercio, Valdecy Cavalcante, e na ocasião vai participar de encontros com simpatizantes, militantes e ainda fará uma visita institucional a uma entidade beneficente. Além da Capital, ele vai a Parnaíba onde terá uma agenda com o prefeito Mão Santa e um encontro com empresários ligados a Fecomarcio e Fiepi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.