Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique busca recursos com correligionários do PSC ao PI

“Para mim foi uma demonstração de grandeza por parte dos parlamentares que não só estão atendendo um correligionário, mas estão sensíveis às demandas do nosso Piauí", comentou.

Gustavo Henrique conversou com deputados federais do PSC e o senador Pedro Chaves, também da legenda, na tarde desta quinta-feira (16) para tratar sobre o auxílio dos correligionários no carreamento de recursos e programas de transferências voluntárias a municípios do Piauí.

“Para mim foi uma demonstração de grandeza por parte dos parlamentares que não só estão atendendo um correligionário, mas estão sensíveis às demandas do nosso Piauí, mesmo com as dificuldades enfrentadas”, comentou Gustavo Henrique.

  • Foto: Divulgação/AscomSenador Pedro ChavesSenador Pedro Chaves

Ainda de acordo com Gustavo Henrique, o deputado Gilberto Nascimento, do PSC de São Paulo, se comprometeu a ajudar na missão. “Já o senador Pedro Chaves (PSC-MT) ficou de nos ajudar nas questões da educação”, completou.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputado federal, Gilberto NascimentoDeputado federal, Gilberto Nascimento
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.