Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins diz que não faltará adversário para Wellington

“Não será por falta de nome da oposição que o governador irá ganhar por WO", disse o deputado federal.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) disse que não vai ser por falta de adversário que o governador Wellington Dias (PT) vai vencer as eleições de 2018. O parlamentar reafirmou que o ex-governador Wilson Martins (PSB) continua sendo um dos nomes mais fortes para confrontar o petista no ano que vem, contudo, adiantou que se algo mudar daqui até lá, não descartará ser candidato ao governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista Rodrigo MartinsEntrevista Rodrigo Martins

“Não será por falta de nome da oposição que o governador irá ganhar por WO. Tenho convicção disso. Tem o ex-governador Wilson Martins que é um nome mais forte, agora ele não sendo, não desejando ser candidato, a gente colocaria o nosso nome para avaliação. Mas, repito, a priori, o nosso desejo e vontade é que o ex-governador seja o nosso candidato majoritário”, reafirmou Rodrigo.

A oposição tem dialogado de maneira contínua e articulada e espera que até o processo eleitoral de 2018, consiga montar uma chapa majoritária competitiva e com chances reais de confrontar Wellington Dias.

O que é WO

WO é uma sigla para a palavra em inglês walkover, que traduzido para a língua portuguesa significa “vitória fácil”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.