Fechar
GP1

Política

Dudu critica deputados piauienses que aprovaram terceirização

“Eu fico com vergonha dos deputados do Piauí que acompanharam a maioria e votaram sim a terceirização e quero parabenizar o Assis, o único do Piauí que votou contra", declarou ao GP1.

O vereador de Teresina, Edilberto Dudu (PT), se manifestou sobre a proposta de lei da terceirização, aprovada nesta quarta-feira (22) na Câmara dos Deputados em Brasília. O parlamentar criticou os deputados piauienses que votaram a favor da terceirização e elogiou o correligionário Assis Carvalho (PT), por ter votado contra.

“Eu fico com vergonha dos deputados do Piauí que acompanharam a maioria e votaram sim a terceirização e quero parabenizar o Assis, o único do Piauí que votou contra o desmonte e o fim dos concursos públicos", declarou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Dudu também fez críticas a Michel Temer (PMDB) e ao projeto, que deve ser encaminhado à sanção do presidente da República. “Nunca um governo fez tanta maldade ao povo em menos de um ano como esse Temer está fazendo. A terceirização é um desmonte do trabalho formal e do concurso público. Sou a favor da terceirização em alguns setores, por ser mais ágil, agora, não se pode desmontar completamente as relações trabalhistas e jogar fora todas as conquistas dos trabalhadores”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.