Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro diz que João Vicente está afastado do PMDB

"Primeiro ele sinalizou ir para PMDB e depois não se comunicou mais conosco, mas nós estamos no aguardo. Ele será muito bem vindo, pois é um grande líder do estado do Piauí”, disse Marcelo.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) disse ao GP1 que o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) continua afastado do PMDB. O parlamentar lembrou que depois de ter sinalizado a ida para a sigla, João Vicente recuou e depois não mais se comunicou.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Marcelo Castro, deputado federalMarcelo Castro, deputado federal

Mesmo com o silêncio do ex-senador, Marcelo Castro reafirmou que os peemedebistas continuam de braços abertos para recebê-lo. “Estamos aguardando o [ex] senador João Vicente Claudino tomar uma decisão. Primeiro ele sinalizou ir para PMDB e depois não se comunicou mais conosco, mas nós estamos no aguardo. Ele será muito bem vindo, pois é um grande líder do estado do Piauí”, disse Marcelo.

Mesmo evitando falar a respeito do futuro político/partidário, o ex-senador João Vicente tem conversado com frequência com o grupo de partidos da oposição. A informação foi confirmada ao GP1 pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa (PMDB) e pelo deputado federal, Rodrigo Martins (PSB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.