Fechar
GP1

Política

Dudu diz que Assis e Paixão têm atributos para comandar o PT

"Defendo o deputado Assis e o ex-vereador Paixão que têm todos os atributos para administrar o nosso partido”, avaliou Dudu.

O vereador de Teresina, Dudu Borges disse que segue tranquila a disputa pelo comando dos diretórios do PT tanto do Estado quanto de Teresina. Ele ressaltou que o partido possui bons quadros, mas defende os nomes do deputado federal Assis Carvalho para a executiva regional e do ex-vereador Gilberto Paixão para a municipal.

O vereador ressaltou que diante do momento de turbulência que a sigla enfrenta é necessário ter pessoas experientes e com traquejo político para contornar as adversidades e organizar o partido.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

“Olha está tranquilo e correndo de maneira muito pacífica a disputa no PT, que aliás, é o único no Brasil que possui esse tipo de processo para escolha de seus dirigentes. Mas, eu tenho dito que por conta dos impasses que temos vivido, o mais correto é termos pessoas preparadas para assumir esta missão. Por isso, defendo o deputado Assis e o ex-vereador Paixão que têm todos os atributos para administrar o nosso partido”, avaliou Dudu.

A escolha vai ocorrer no início do mês de abril. “Serão escolhidos tanto o estadual quanto o municipal no mês que vem, provavelmente no dia 9”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.