Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César afirma que Dr. Pessoa vai continuar no PSD

A falta de ajuda e apoio nas eleições de 2016, quando concorreu a prefeitura de Teresina, fizeram com que Dr. Pessoa ficasse insatisfeito com o partido.

O presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César afirmou ao GP1 que teve uma conversa com o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) e que foram esclarecidas todas as reclamações que o parlamentar vinha externando publicamente.

A falta de ajuda e apoio nas eleições de 2016, quando concorreu a prefeitura de Teresina, fizeram com que Dr. Pessoa ficasse insatisfeito com o partido. Com isso, ele acabou recebendo vários convites de filiação, de partidos como o PMDB, PTB, PR, Podemos, Rede e PEN.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Júlio CésarJúlio César

Júlio César acredita que o fato de ter conseguido um grande número de votos nas eleições atraiu a atenção de vários partidos, mas afirmou que ele continua no partido. “O Dr. Pessoa teve mais de 171 mil votos em uma cidade só, todo mundo deseja tê-lo, mas ele está muito sintonizado com o partido. Não temos problema nenhum”, afirmou.

Ele revelou que teve uma conversa com o deputado e que todas as reclamações feitas por ele já foram esclarecidas. “Aquelas queixas que ele tinha, ele já entendeu. Então estamos felizes com o Dr. Pessoa no nosso partido e com a sua permanência no PSD”, destacou o deputado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Dr. Pessoa Dr. Pessoa

O deputado Dr. Pessoa confirmou ao GP1 que teve uma conversa com Júlio César e que a situação foi resolvida. Ele disse acreditar que os convites de filiação que tem recebido é devido ao seu perfil de cidadania e que não pretende sair do PSD. “Estou bem no meu partido, não estou pretendendo sair”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.