Fechar
GP1

Política

Robert Rios diz que PMDB do Governo se comporta como amante

"Até agora o PMDB não se comporta como esposa", disparou o deputado do PDT.

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, Robert Rios Magalhães (PDT), disse ao GP1 que o grupo do PMDB, que integra a base governista, tem se comportado como “amante escondido” quando não se apresenta de maneira declarada como aliado oficial do Governo Welington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

Robert afirmou que durante audiência ocorrida esta semana na Assembleia Legislativa para discutir a subconcessão da Agespisa, os novos aliados peemedebistas se retiraram da sessão deixando de fazer a defesa de Wellington Dias.

“O governador casou com o PMDB na segunda, mas o partido ainda se comporta como amante escondido. Não apareceu para defende-lo. Até agora o PMDB não se comporta como esposa. No dia da audiência sobre a subconcessão da Agespisa não ficou ninguém [do PMDB], apenas a deputada Juliana Falcão que é um peemedebista, mas da oposição”, disse Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.