Fechar
GP1

Política

Deputado Assis Carvalho visita municípios em busca de apoio

“Está tudo tranquilo, eu tenho andado em algumas cidades e a receptividade tem sido muito boa”, comentou o parlamentar federal.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) afirmou ao GP1 que está tranquilo quanto a disputa pela presidência do Partido dos Trabalhadores no estão do Piauí. Ele revelou que vem percorrendo vários municípios e que a receptividade ao seu nome tem sido positiva. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Está tudo tranquilo, eu tenho andado em algumas cidades e a receptividade tem sido muito boa”, comentou o parlamentar federal. Além de Assis, os petistas terão também como alternativa, Pedro Calisto que está disposto a assumir o diretório estadual do PT. 
A escolha vai ocorrer no próximo dia 9 de abril e o vencedor irá substituir a senadora Regina Sousa que disse ser momento de abrir espaço para que outro representante do partido a substitua no cargo. 

Regina tem percorrido vários municípios do interior do Piauí e, nos últimos meses, o nome da petista tem sido bem avaliado em pesquisas que analisam o desempenho dela no Senado. Mesmo admitindo disposição para tentar a reeleição, Regina Sousa demonstra cautela ao lembrar que se colocar como opção nas eleições de 2018, vai depender muito do xadrez político da época.

Nos municípios do país serão eleitos diretórios e presidentes municipais. Os estados vão eleger delegados que definirão o presidente estadual. Em junho, os delegados nacionais petistas irão escolher a direção e o presidente nacional do PT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.