Fechar
GP1

Política

Deputado João Mádison defende a aprovação da reforma trabalhista

“Achei a reforma excepcional, se não tivermos reforma trabalhista como é que vamos concorrer com os outros países?", questionou o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) disse que é a favor do projeto de lei da reforma trabalhista aprovado na última quarta-feira (26) na Câmara Federal. O parlamentar disse que se essa medida não for adotada, o Brasil nunca será capaz de alcançar os países mais desenvolvidos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

  • “Achei a reforma excepcional, se não tivermos reforma trabalhista como é que vamos concorrer com os outros países? Precisamos disso para ter a livre democracia entre empregado e empregador. Acho que essa reforma vem num momento importante para que o Brasil possa crescer.”, analisou o peemedebista.
  • O projeto aprovado altera mais de cem pontos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). A matéria agora segue para análise no Senado Federal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.