Fechar
GP1

Política

Roberto Jefferson e Paes Landim estão no encalço de João Vicente

Landim também tem recorrido ao comandante da executiva nacional, ex-deputado Roberto Jefferson, que deverá vir ao Piauí ainda este ano.

A executivas estadual e nacional do PTB, não pretendem desistir de filiar o ex-senador João Vicente Claudino, que deixou o partido no ano passado. O deputado federal Paes Landim, que preside a sigla no Piauí, não esconde o desejo de convencer o ex-senador, que também já comandou a legenda, a retornar a antiga Casa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Para esta missão, Landim também tem recorrido ao comandante da executiva nacional, ex-deputado Roberto Jefferson, que deverá vir ao Piauí ainda este ano. Jefferson possui um grande apreço pelo ex-senador e, na oportunidade, vai priorizar o diálogo com ele.

Quando ainda era petebista, João Vicente teve vários momentos de divergências com a ex-comandante do PTB, a deputada federal Cristiane Brasil, que é filha de Jefferson.

  • Foto: Germana Chaves/GP1Paes LandimPaes Landim

Dentre as reclamações, estava o descaso com o diretório piauiense, que na época, tinha grande peso político. Este descompasso, acabou desgastando a relação entre os dois e culminou com a saída de João Vicente. Mas, no contexto atual, o máximo que o ex-senador poderá oferecer a Roberto Jefferson, será um jantar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.