Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que PSDB pretende ser protagonista em 2018

"Conversamos [oposição] permanentemente tanto na Assembleia quanto fora dela. O PSDB, assim como todo partido, tem pretensões de ser protagonista majoritário no processo eleitoral”, disse o t

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) disse que o PSDB tem dialogado com os partidos que são oposição ao Governo Wellington Dias (PT) e admitiu que os tucanos pretendem ocupar espaço em alguma chapa majoritária nas eleições de 2018 no Piauí.

Setores do PMDB, encabeçados pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique Sousa, bem como o PSB do ex-governador Wilson Martins, pretendem apresentar alternativas viáveis para confrontar o governo petista no ano que vem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Conversamos [oposição] permanentemente tanto na Assembleia quanto fora dela. Temos contato com o ex-governador Wilson Martins, com ex-senador João Vicente Claudino, com setores do PMDB, com o próprio deputado Robert Rios, que tem uma postura de oposição. Defendo que tenhamos um diálogo aberto com todos. O PSDB, assim como todo partido, tem pretensões de ser protagonista majoritário no processo eleitoral”, disse o tucano.

Luciano Nunes lembrou que nos pleitos anteriores, o PSDB sempre esteve presente nas chapas majoritárias colocando nomes a disposição dos piauienses. “O PSDB tem participado de todas as chapas majoritárias, mas nós acreditamos que esse não é momento de se colocar nomes e discutir chapas, pois não podemos esquecer que temos uma reforma política sendo discutida no Congresso Nacional, que poderá trazer grandes mudanças”, ressaltou o parlamentar estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.