Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que PT deve dar exemplo e ceder vaga

"O PT seria o partido para dar o exemplo, porque tem o interesse de reeleger o governador deles. O exemplo de ceder tem que vir do partido do governador, a começar por ele”, analisou o deputa

"O PT têm que dar exemplo". É dessa forma que pensa o deputado estadual Júlio Arcoverde a respeito da composição da chapa que será encabeçada por Wellington em 2018. Júlio afirmou que para vencer uma eleição é preciso ceder.

As colocações do parlamentar surgem no momento em que é cogitada a possibilidade do PT, além da vaga de governador, pleitear também o cargo de senador, no caso, para a senadora Regina Sousa, que já avisou que tentará a reeleição.

Esta situação tem desencadeado uma enxurrada de insatisfações, pois para Júlio Arcoverde isso prejudicaria a chapa quanto à possibilidade de atrair mais aliados.

“Me perguntaram sobre a Regina Sousa e eu respondi que ela tem o direito de pleitear a reeleição, como também nós do PP, temos o direito de pleitear a vice-governadoria. Só que para ganhar eleição, todos temos que abrir mão de alguma vaga. O PT abre mão de senador para trazer outro aliado e o PP abre mão da vice para trazer outro aliado. Agora, nós só abriremos mão se o PT também abrir. O PT seria o partido para dar o exemplo, porque tem o interesse de reeleger o governador deles. O exemplo de ceder tem que vir do partido do governador, a começar por ele”, analisou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Júlio Arcoverde fez questão de esclarecer que esse pensamento é pessoal. “Não tive conversa alguma com ninguém, esse é o meu pensamento. Não conversei nem com o Ciro”, esclareceu Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.