GP1

Política

Wellington Dias nega mudanças na Secretaria de Saúde

Contudo, o governador admitiu estar conversando com Florentino Neto, nome que estava sendo sondado parra assumir a pasta da Saúde.

Durante solenidade no Palácio de Karnak nesta quarta-feira (05), o governador Wellington Dias (PT) afirmou que não vai tirar Francisco Costa do comando da Secretaria de Estado da Saúde, tampouco substituí-lo por Florentino Neto (PT), mas confirmou que está dialogando com o ex-prefeito de Parnaíba, a fim de lhe oferecer algum cargo.

 “Não há nenhuma previsão, mas, trocas a gente faz sempre que for necessário. As mudanças que tínhamos de fazer, com base em alguns entendimentos que eu tinha feito após as eleições, nós fizemos. Eu quero que agora todo mundo se dedique a trabalhar muito para o Piauí”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Sobre as conversas com Florentino Neto, o governador informou que ainda este mês deve definir o local onde o correligionário deverá atuar. “Para mim será um prazer muito grande ter alguém com a experiência do Florentino para trabalhar no Estado. Temos dialogado e eu quero ainda neste mês de abril ter a condição de definir uma área adequada, que tenha a ver com sua experiência e com seu conhecimento profissional”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.