Fechar
GP1

Política

"Nosso presidente não está sozinho", diz Wellington Dias

Hoje, o governador junta-se junta à Assembleia Nacional dos Movimentos Populares e participa do Encontro pela Liberdade de Expressão, na rua Marechal Deodoro.

Divulgação 1 / 6 Governador participa de atos em prol do ex-presidente. Governador participa de atos em prol do ex-presidente.
Divulgação 2 / 6 Wellington Dias participa de vigília durante ato. Wellington Dias participa de vigília durante ato.
Divulgação 3 / 6 Wellington Dias junto a manifestantes. Wellington Dias junto a manifestantes.
Divulgação 4 / 6 Governador faz discurso durante ato. Governador faz discurso durante ato.
Divulgação 5 / 6 Wellington Dias recepciona Lula durante sua chegada para depor em Curitiba. Wellington Dias recepciona Lula durante sua chegada para depor em Curitiba.
Divulgação 6 / 6 Wellington Dias e Dilma Rousseff durante ato em favor de Lula Wellington Dias e Dilma Rousseff durante ato em favor de Lula

O governador Wellington Dias encontra-se em Curitiba (PR), onde participa de várias manifestações em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As atividades são organizadas pela Frente Brasil Popular e incluem conferências em Defesa da Democracia, Assembleia Nacional dos Movimentos Populares e Encontro pela Liberdade de Expressão. O governador acompanha ainda o depoimento que Lula irá conceder à Justiça Federal.

O chefe do executivo estadual também participou na noite desta terça-feira (09) da Vigília Inter-Religiosa, que visa lutar pelos direitos dos trabalhadores e manifestar a posição contrária a Reforma da Previdência.

“Foi um momento de orações e de palavras de apoio ao nosso amigo Lula. Em frente à Catedral, mostramos que o nosso presidente não está sozinho. Ele conta com milhões de brasileiros e brasileiras que acreditam em sua trajetória. A luta pela nossa democracia continua”, pontuou Wellington Dias.

Hoje, o governador junta-se junta à Assembleia Nacional dos Movimentos Populares e participa do Encontro pela Liberdade de Expressão, na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade. Participa ainda de ato político às 18h na Confraria da Boca Maldita.

Wellington custeou passagens com dinheiro do próprio bolso

O governador fez questão de ressaltar que a viagem foi feita em caráter particular e custeada por ele próprio. “Todas as despesas desta viagem, incluindo passagens, hospedagem, táxi e alimentação são feitas no meu próprio cartão de crédito”, garantiu.

  • Foto: DivulgaçãoPassagens Passagens

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.