Fechar
GP1

Política

'Sistema está mais do que falido', diz Dudu após delação da JBS

Segundo o vereador, o Congresso Nacional não possui condições moral, cívica e ética para realizar uma eleição indireta.

O vereador Dudu (PT) avalia o atual momento que o país está passando como turbulento e de dificuldade. Ele disse ainda que o fato de ser da oposição não o deixa feliz com a delação de Joesley Batista, envolvendo o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves.

O petista se disse preocupado com o vazamento de uma delação antes da operação ser finalizada, o que mostra uma fragilidade do judiciário brasileiro e que o momento deve causar uma reflexão em toda a classe política. “Quem no final vai pagar essa conta é o povo”, alegou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

Ele pediu que fossem realizadas eleições diretas e uma reforma política feita por uma Constituinte exclusiva. Segundo o vereador, o Congresso Nacional não possui condições moral, cívica e ética para realizar uma eleição indireta. “Esse sistema está inundado de corrupção e lama, está mais do que falido. Está provado que para se chegar ao poder não se tem pudor e nem medo”.

?O vereador chegou a afirmar que o Brasil hoje é visto pelo restante do mundo como o país mais corrupto do mundo e que espera que seja feita uma reforma política com mudanças reais. “Existe um pensamento hoje dentro do PT que se não se pacificar o país não sabemos onde iremos chegar”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.