Fechar
GP1

Política

Rubem Martins avalia aliança com Wellington Dias em 2018

"Acho muito pouco provável. Mas, vamos esperar o andamento das coisas”, ponderou Rubem Martins.

O deputado estadual piauiense Rubem Martins, concedeu entrevista ao GP1 e destacou o posicionamento que o PSB pretende adotar nas eleições de 2018 no Piaui. Ao ser questionado acerca de um possível alinhamento do Partido Socialista Brasileiro com o governador do Estado, Wellington Dias (PT), o parlamentar disse que era pouco provável, contudo, ressaltou a necessidade de ter cautela, sobretudo, diante do momento de incertezas que o país atravessa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubem MartinsRubem Martins

“Sobre esse assunto [aliança entre PSB e Governo Wellington] acho muito pouco provável. Repito, acho muito pouco provável, mas, vamos esperar o andamento das coisas”, ponderou Rubem Martins.

Cabe ressaltar que os dois partidos já foram aliados políticos, mas hoje militam em campos opostos, tanto que o presidente da executiva estadual do PSB no Piauí, ex-governador Wilson Nunes Martins, trabalha para fortalecer a sigla e apresentar uma alternativa viável pela oposição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.