Fechar
GP1

Política

Wilson Martins diz que o povo se arrependeu de votar em Elmano

Dentre os pontos elencados pelo ex-governador estão, a morte de Eduardo Campos, à época candidato a presidência da República e a força da mídia, que para Wilson, teve papel determinante no re

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) fez uma breve análise dos fatores que podem ter acarretado a sua derrota para Elmano Férrer (PMDB) na disputa pelo Senado Federal nas eleições de 2018.

Dentre os pontos elencados pelo ex-governador estão, a morte de Eduardo Campos, à época candidato a presidência da República e a força da mídia, que para Wilson, teve papel determinante no resultado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Wilson Martins faz duras críticas ao atual governoWilson Martins faz duras críticas ao atual governo

“Somado tudo acabamos tendo aquele resultado. As pesquisas feitas hoje mostram que o povo está arrependido. Ele só sabia cantar e dançar. O vein [Elmano Férrer] não é nada trabalhador. O político quando não tem defeito a oposição coloca, quando não tem escândalo a oposição cria”, disse Wilson à Rádio Cidade Verde. Em ocasião anterior, Wilson Martins havia chamado Elmano de incompetente e vira "casaca".

Ele também comentou a situação atual do presidente Michel Temer (PMDB) citado em delação premiada pelo empresário Joesley Batista, um dos proprietários do grupo JBS.

“O Governo Temer acabou, está sem representatividade. Ele não deveria ter aberto as portas para um bandido. Ele ouviu e ficou calando dando entender que sabia. O Temer já deveria ter renunciado, pois não consegue mais fazer as reformas necessárias”, disse Wilson.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.