Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que está de acordo com mudança na Saúde

“Estou de acordo [com a mudança]. Foi um acerto diante da situação do Florentino, estávamos discutindo um espaço para ele", disse o deputado federal.

O deputado federal Assis Carvalho disse ao GP1, nesta quinta-feira (04), que está de acordo com a indicação do ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, para a Secretaria da Saúde do Piaui. A pasta ainda está sendo comandada pelo médico Francisco Costa que foi indicado por Assis.

O deputado federal garantiu que não houve desentendimentos já que, segundo ele, Francisco e Florentino serão abrigados pelo governador do Estado, Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Estou de acordo [com a mudança]. Foi um acerto diante da situação do Florentino, estávamos discutindo um espaço para ele que é uma pessoa muito alinhada comigo e perdeu as eleições numa das cidades mais estratégicas do Estado. Então, chegou-se à conclusão de fazer esse acolhimento, com Florentino indo para a Saúde e o Francisco para área de água e saneamento”, disse o parlamentar federal.

A previsão é que Francisco Costa seja deslocado para Agespisa, mas, Assis preferiu deixar a confirmação a cargo do governador. “O certo é que ele vai para outro espaço e isso está sendo concluído. O governador deverá anunciar até amanhã”, disse Assis Carvalho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.