Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que está decepcionado com o julgamento do TSE

“Na minha análise, o TSE foi uma decepção porque a Justiça e a Constituição são para serem obedecidas e ninguém deveria ser a favor nem de A e nem de B", disse o deputado.

O deputado estadual Dr. Pessoa disse ao GP1, nesta segunda-feira (12), que está “decepcionado” com o resultado do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que decidiu não cassar a chapa Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB). Dr. Pessoa acredita que os quatro ministros que optaram pela não cassação da chapa agiram imbuídos de um sentimento político/partidário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Na minha análise, o TSE foi uma decepção porque a Justiça e a Constituição são para serem obedecidas e ninguém deveria ser a favor nem de A e nem de B. Então, nenhum dos ministros deveria está a favor de ninguém. O que eu vi foi um julgamento com envolvimento político/partidário que me deixou muito triste porque quando as autoridades mais qualificadas da Justiça falham, espera-se que o descrédito cresça”, disse o deputado.

O parlamentar também elogiou o voto dos ministros que se posicionaram a favor da cassação. “Eu parabenizo a atitude dos que votaram pela cassação da chapa completa porque olharam para realidade e as consequências de tudo isso. Eu sempre digo que eu não tenho medo da morte física, eu tenho medo da morte da alma e de caráter”, disse o Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.