Fechar
GP1

Política

Graça Amorim diz que Dudu quis arranjar palanque com requerimento

“O que o Dudu quis foi arranjar um palanque desnecessário. É notório que ele só queria informações para fazer firula”, disse a líder.

A vereadora e líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, Graça Amorim (PMB), disse ao GP1, nesta terça-feira (13), que o colega de parlamento Dudu Borges (PT) tentou fazer palanque com a aprovação de requerimento que pedia esclarecimentos ao Executivo sobre o não aumento salarial dos servidores da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Graça AmorimGraça Amorim

“O que o Dudu quis foi arranjar um palanque desnecessário. É notório que ele só queria informações para fazer firula”, disse a líder. A parlamentar também rebateu acusações de que a Prefeitura da Capital estaria com as finanças quebradas.

“A prefeitura não está quebrada, isso é questão de responsabilidade do prefeito Firmino Filho, no sentido de administrar como sempre fez, com mão de ferro. Atrasar salários dos servidores ele nunca fez, então não adianta cobrar para o prefeito mandar reajustar diante do momento atual do país. A situação financeira atual não é segredo para ninguém. Inclusive, o prefeito diz claramente que não tem disponibilidade para dar o reajuste agora. A situação não é segredo para ninguém”, disse a vereadora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.