Fechar
GP1

Política

João Mádison se reúne com o governador Wellington Dias 

"Tratamos de como estava a questão do empréstimo e ele nos disse que saiu satisfeito do jantar com o presidente Temer", disse Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB-PI) comentou o encontro que ele e outros parlamentares tiveram com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) nesta quinta-feira (15), no Palácio de Karnak. Mádison afirmou que na ocasião, o chefe do Executivo Estadual demonstrou entusiasmo quanto a assinatura do contrato com o Bando Mundial para liberação de R$ 600 milhões.

O deputado acredita que o recurso dará um fôlego a mais para o Piauí e evitará o atraso da folha de pagamento dos servidores estaduais e possibilitará o andamento de obras importantes para o Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“Tivemos uma conversa com o governador ontem. Foi um diálogo ameno entre eu, o presidente Themístocles e o deputado Santana. Tratamos de como estava a questão do empréstimo e ele nos disse que saiu satisfeito do jantar com o presidente Temer. Essa semana que vem ele já vai assinar o contrato de R$ 600 milhões com o Banco Mundial, isso vai dar uma folga para investimento não só para honrar com a folha de pagamento como também para obras estruturantes para o Piauí. Isso já está superado [possibilidade de atrasar a folha]”, disse o peemedebista.

João Mádison lembrou da expectativa de manutenção da máquina pública e disse que “isso é o que mais importa, pois se vai gerar emprego o estado não vai parar de funcionar”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.