Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos confirma filiação de Marcos Samarone ao PSC

O ato foi realizado na Câmara Municipal e o empresário teve a ficha de filiação abonada pelo presidente regional da sigla, Tiago Vasconcelos.

A Executiva Estadual do PSC do Piauí filiou o vice-prefeito de Parnaíba, o empresário Marcos Samarone, durante reunião. O mais novo cristão era membro do Solidariedade (SD). O ato foi realizado na Câmara Municipal e o empresário teve a ficha de filiação abonada pelo presidente regional da sigla, Tiago Vasconcelos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

No encontro, o foco foi o planejamento para as eleições de 2018. “Na ocasião, o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone, assinou a ficha de filiação. Além do mais, discutimos a construção de uma agenda de seminários regionais que serão iniciados com a realização do Encontro Regional do partido. A ideia é visitarmos pelo menos oito municípios, contando com Teresina”, explicou Vasconcelos ao GP1.

Participação majoritária

Em outra oportunidade, durante entrevista à nossa reportagem, Tiago Vasconcelos informou que o partido pretende lançar o nome do pastor evangélico Mauro Silva como candidato ao Senado Federal no próximo pleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.