Fechar
GP1

Política

PSC do Piauí realiza Encontro Estadual em julho em Teresina

"Queremos aumentar o número de filiados e formatar uma agenda de seminários regionais e o ponta pé será agora em nosso Encontro”, destacou o presidente do PSC do Piauí, Tiago Vasconcelos.

O Partido Social Cristão do Piauí (PSC-PI) vai realizar o Encontro Estadual em julho deste ano em Teresina. O encontro terá como objetivo tirar as diretrizes que serão adotadas nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

“O Encontro será no dia 28 de julho. Estamos focados em planejar o crescimento do PSC em todo o estado. Queremos aumentar o número de filiados e formatar uma agenda de seminários regionais e o ponta pé será agora em nosso Encontro”, destacou o presidente do PSC do Piauí, Tiago Vasconcelos.

O presidente regional da sigla disse em outra ocasião que o partido também estuda lançar um nome para a disputa majoritária no ano que vem. O nome pré-definido é o do pastor evangélico Mauro Silva que deve se lançar ao Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.