Fechar
GP1

Política

Deputado Júlio César avisa que não é deputado de 'cabresto'

"Sou de um partido da base, mas não sou de cabresto não!”, afirmou o deputado federal.

O deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD do Piauí, disse durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (28), que não é parlamentar de “cabresto” e que a presença ao pronunciamento do presidente Michel Temer (PMDB) não deve ser analisada como um acolhimento de tudo o que foi falado pelo comandante do país.

Júlio César ainda fez questão de esclarecer que o convite para comparecer a manifestação presidencial não partiu de Temer e sim do líder do PSD deputado federal, Marcos Monte.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

“A minha presença lá não foi de apoio ao que ele [Temer] disse não! Fui convocado pelo líder do meu partido Marcos Monte. Sou um deputado que já votei contra as coisas do presidente, como também voto a maioria a favor. Era assim no passado também. Então, eu sou de um partido da base, mas não sou de cabresto não!”, afirmou o deputado federal.

Questionado se essa proximidade ao Poder Central não seria uma demonstração da afinidade do PSD do Piauí junto a Temer, Júlio César foi cauteloso.

“Se reforça eu não sei, só o presidente pode responder. Nós somos da base, tem o ministro [Gilberto] Kassab. Agora, é uma base que está dividida, não quer dizer que há unidade e que dentro da base todos os deputados estão votando a favor”, disse o piauiense que ao ser indagado de que PSD ele faz parte, do aliado ou do contrário, Júlio César rapidamente respondeu.

“Eu sou do PSD, nem de um lado e nem de outro, estou aqui avaliando. Sou só do PSD”, reforçou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.