Fechar
GP1

Política

Filho do ex-vereador Ananias Carvalho troca o PDT pelo PSC

“Ele chega para somar com o Partido Social Cristão na capital e no estado como um todo. Ananias Júnior vem trazendo consigo todo o grupo político do ex-vereador Ananias”, ressaltou Tiago Vasc

O ex-presidente do diretório do PDT de Teresina, Ananias Júnior se filiou ao Partido Socialista Cristão (PSC) levando na bagagem as lideranças que integram o grupo do pai, o ex-vereador Ananias Carvalho. A informação foi repassada ao GP1, nesta quinta-feira (29), pelo comandante da sigla cristã no Piauí, Tiago Vasconcelos.

  • Foto: Divulgação/AscomAnanias Júnior assina ficha de filiação ao PSCAnanias Júnior assina ficha de filiação ao PSC

“Ele chega para somar com o Partido Social Cristão na capital e no estado como um todo. Ananias Júnior vem trazendo consigo todo o grupo político do ex-vereador Ananias”, ressaltou Vasconcelos.

Na semana passada, o vice-prefeito de Parnaíba o empresário Marcos Samarone também ingressou nas fileiras do PSC. A legenda pretende alçar voos nos planos proporcional e majoritário. O pastor evangélico Mauro Silva está sendo colocado como alternativa para disputar o Senado Federal em 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.