Fechar
GP1

Política

PSC do Piauí apresenta nome para disputar o Senado em 2018

“Eu já visitei alguns municípios e a maioria foi favorável ao nome do Mauro como candidato ao Senado. Mas, claro que isso será amplamente debatido”, explicou Vasconcelos.

O presidente do PSC do Piauí Tiago Vasconcelos informou ao GP1 que o partido pretende lançar o nome do pastor evangélico Mauro Silva como candidato ao Senado Federal nas eleições de 2018.

Mauro nasceu em Goiás, mas é radicado em Parnaíba e casado com a piauiense Yarla Cavalcante Castro. “Eu já visitei alguns municípios e a maioria foi favorável ao nome do Mauro como candidato ao Senado. Mas, claro que isso será amplamente debatido”, explicou Vasconcelos.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Tiago VasconcelosTiago Vasconcelos

Tiago ressaltou a competência de Mauro Silva que, segundo ele, teve papel de relevância no comércio do Distrito Federal. “Ele já foi membro de entidades e sindicatos e trabalhou por 14 anos na assessoria do Senado e 12 nos Correios, onde implantou a agência modelo do Brasil com inovação no setor das comunicações com o sistema de informação”, destacou o presidente do PSC no Estado.

Mauro Silva é formado em direito e atua como executivo de um grupo empresarial do município de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.