Fechar
GP1

Política

FHC diz que não tem encontro marcado com Michel Temer

Em seu blog no G1, a jornalista Andrea Sadi havia dito que Temer tinha convidado FHC para uma reunião, onde os dois iriam discutir o cenário político.

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) não deverá se encontrar com o presidente Michel Temer. Segundo a assessoria de FHC, ele viajará para o exterior nesta terça-feira (10) ficará três semanas fora do país. Devido à viagem, FHC não terá como se reunir com Temer.

Ainda segundo a assessoria de FHC, ele não teria como se reunir com Temer no período da tarde, porque tem uma consulta médica marcada.

  • Foto: Facebook/Fernando Henrique CardosoFernando Henrique CardosoFernando Henrique Cardoso

Em seu blog no G1, a jornalista Andrea Sadi havia dito que Temer tinha convidado FHC para uma reunião, onde os dois iriam discutir o cenário político em meio à ameaça de desembarque do PSDB do governo.

Nesta segunda acontece uma reunião da cúpula do PSDB no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do estado de São Paulo, para discutir se o partido deve se manter na base aliada do governo federal. O ex-presidente confirmou a presença no encontro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.