Fechar
GP1

Política

Mádison diz que oposição quer destruir a sustentação do Governo

“A oposição está no direito de tentar destruir a sustentabilidade do Governo, isso é normal", disse o parlamentar.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB) disse ao GP1, nesta quarta-feira (12), que a oposição tem buscado “destruir a sustentabilidade” do Governo do Piauí. A declaração do peemedebista foi em resposta as colocações dos adversários governistas que têm reiterado a inabilidade governista de manter o grupo coeso até as eleições de 2018.

“A oposição está no direito de tentar destruir a sustentabilidade do Governo, isso é normal. Mas, eu não vejo como nada disso acontecer, vejo que a maioria dos grandes partidos vai apoiar o governador Wellington Dias. Não vejo saída grande da base”, avaliou Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

O parlamentar estadual também comentou as análises feitas por lideranças políticas que apostam na ida, em sua totalidade, do PMDB para a oposição como tem defendido um grupo liderado pelo presidente do Conselho Nacional do Sesi, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa.

“O partido estará no Governo, claro que temos o caso do ministro João Henrique que tem uma posição diferente e nós respeitamos isso, mas, vamos esperar a Convenção para reafirmar essa decisão. As pessoas dizem uma coisa e nós que somos do PMDB dizemos outra”, disse Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.