Fechar
GP1

Política

Michel Temer se reúne com Delfim Netto e Meirelles em São Paulo

Os encontros ocorreram após o anúncio do aumento de PIS e Confins sobre os combustíveis.

O presidente Michel Temer se reuniu, neste domingo (23), com conselheiros da área econômica em São Paulo. Primeiro, ele se encontrou com o ex-ministro Delfim Netto, depois, com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Os encontros ocorreram após o anúncio do aumento de PIS e Confins sobre os combustíveis.

Segundo a jornalista Andréia Said, Temer receia ampliar o seu desgaste junto à população com o anúncio do aumento de tributos e quer discutir outras soluções para o rombo nas contas públicas para tentar amenizar a crise.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer


O presidente também se reuniu com Paulo Skaf, presidente da Fiesp. Na semana passada, após o anúncio do aumento de imposto, Skaf criticou o governo. Ele afirmou que aumentar impostos "não é solução".

Temer também manteve o foco na política durante o final de semana. Mais cedo, ele discutiu estratégia de defesa com seu advogado e amigo Antônio Claudio Mariz, que fará a sustentação oral no dia da votação da denúncia na Câmara, marcada para dia 2 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.