Fechar
GP1

Política

Júlio César nega divisão de cargos de Rodrigo Martins no Governo

“Não existe conversa em respeito ao colega, pois vamos esperar para saber se vai acontecer a saída dele [Rodrigo Martins] da base [do Governo Temer]”, ponderou.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) foi cauteloso ao comentar o possível divisão dos cargos federais, por ora, indicados pelo colega de parlamento Rodrigo Martins (PSB), caso o socialista decida votar a favor da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) se retirando oficialmente da base.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

Ao GP1, Júlio César afirmou que ainda não existe diálogo quanto ao assunto e desmentiu que a bancada piauiense já estivesse articulada para deliberar quanto ao assunto. “Não existe conversa em respeito ao colega, pois vamos esperar para saber se vai acontecer a saída dele [Rodrigo Martins] da base [do Governo Temer]”, ponderou.

Além do PSD, o Partido Progressista, presidido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira Filho, já manifestou interesse de entrar na disputa para ocupar a Companhia de Desenvolvimento do Vale do Rio São Francisco (Codevasf), cargo que estava sob a tutela do PSB.

À nossa reportagem, Rodrigo Martins chegou a declarar: “tudo indica que votarei a favor da denúncia”, pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.