Fechar
GP1

Política

Deputados solicitam do Governo informações sobre obra e viagem

Robert Rios solicitou que o governador Wellington Dias (PT) apresente informações sobre a sua viagem ao Canadá.

Na sessão desta quarta-feira (05), os deputados estaduais Luciano Nunes (PSDB) e Robert Rios (PDT) tiveram requerimentos aprovados em sessão na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O deputado Themístocles Filho (PMDB) apresentou projeto para concessão de título de cidadania ao coronel do exército Alessandro Silva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

No requerimento do deputado Luciano Nunes, ele solicita que o diretor-geral Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Piauí (DER-PI), Castro Neto, apresente um cronograma físico-financeiro de informações sobre a obra que está sendo realizada na PI-394, no desvio ligando a BR-324 à BR-135, na cidade de Colônia do Gurguéia.

Já o deputado Robert Rios solicitou que o governador Wellington Dias (PT) apresente informações sobre a sua viagem ao Canadá, detalhando quem o acompanhará e quanto custará a viagem aos cofres públicos. A viagem será entre os dias 14 a 25 de julho e o pedido de autorização tramita na Alepi.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Robert Rios Robert Rios

Themístocles Filho aproveitou a sessão plenária para apresentar projeto de decreto legislativo para concessão de título de cidadania piauiense ao coronel engenheiro do Exército Brasileiro Alessandro Silva que é o comandante do 2º Batalhão de Engenharia e Construção. Ele é natural de Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles FilhoThemistocles Filho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.