Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes descarta aliança entre PSDB e PT em 2018 no Piauí

"Não vejo como o PSDB está coligado com PT no Piauí", disse o deputado estadual.

Os comentários acerca do interesse do governador Wellington Dias (PT) de ter o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) como candidato a senador em sua chapa nas eleições de 2018 têm movimentado os bastidores da política local.

O GP1 conversou com o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) que garantiu não ter conhecimento do caso, mas adiantou que não vê viabilidade na aliança entre PT e PSDB, sobretudo, considerando o cenário nacional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

“Estou tomando conhecimento disso agora, mas não vejo como o PSDB está coligado com PT no Piauí. Até pela questão nacional não vejo essa possibilidade não. O PSDB tem sido oposição ao PT tanto no plano municipal quanto no plano estadual, apesar de num determinado momento terem estado juntos, mas nos últimos 15 anos tivemos em campos opostos”, analisou o tucano.

Luciano Nunes voltou a sugerir que o diálogo sobre as eleições 2018 só entram em pauta no próximo ano. “Eu tenho advogado que esse não é momento de discutir o cenário político. Nós estamos num momento de crise profunda e essas discussões não contribuem em nada”, criticou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.