Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que tentam desgastar sua relação com Wellington

"Essas coisas todas são para ver se me instigam a desgastar a minha relação com Wellington que é de 35 anos", desabafou a senadora.

A senadora piauiense Regina Sousa (PT) decidiu silenciar quanto as conjecturas que apontam nomes que poderão ocupar a vaga de senador na chapa do governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. A petista, que pretende disputar a reeleição, afirmou que essas notícias são lançadas com o único objetivo de causar um mal-estar entre ela e o governador, mas avisou que isso não vai acontecer.

“Não vou mais comentar essas coisas de jeito de nenhum, não quero mais comentar. Essas coisas todas são para ver se me instigam a desgastar a minha relação com Wellington que é de 35 anos. Sinto que essas notícias vêm para isso, então não vou mais me pronunciar”, avisou a senadora.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Regina Sousa Senadora Regina Sousa

Regina externou o posicionamento depois de ser questionada acerca da possibilidade do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vir a ocupar a vaga de senador na chapa do chefe do Executivo Estadual.

Além do tucano, outros partidos já sinalizaram o interesse de também compor na vaga. PDT e PSD são exemplos. O espaço do senador Ciro Nogueira Filho (PP) já está garantido e ele avisou que será candidato à reeleição. Além de Regina partidos como PDT e PSD externaram a vontade de concorrer a segunda vaga de senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.