Fechar
GP1

Política

"Não tenho dúvida que Wellington manterá base unida", diz Marcelo

“Ninguém no Piauí tem mais habilidade política do que o Wellington Dias", disse o deputado federal.

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) saiu em defesa do governador Wellington Dias (PT) quanto as avalições dos adversários que apostam na inabilidade do chefe do Executivo para manter a base de apoio unida até as eleições de 2018. O parlamentar ressaltou a capacidade de diálogo do governador e afirmou que “não tenho dúvida” de que o grupo seguirá coeso.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

“Ninguém no Piauí tem mais habilidade política do que o Wellington Dias. Se lhe falta alguma coisa no currículo, essa coisa certamente não é habilidade. O governador é um cara muito humilde, conciliador e de diálogo. Por isso, não tenho dúvida de que ele manterá a base unida”, disse Castro.

O deputado federal que também é presidente do diretório do PMDB do Piauí colocou a relação cordial que nutre com Wellington Dias. “Não tenho do que reclamar”, concluiu.

Em recente entrevista ao GP1, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) que é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, chegou a dizer que o governador terá “dificuldade de manter a base unida que é muito ampla”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.