Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos revela nomes para disputar vaga de senador

"Para Senado hoje temos o pastor Mauro e o Cleiton Popular que também se colocou à disposição. Como teremos um só candidato vamos buscar o entendimento entre eles”, disse Vasconcelos.

A executiva regional do PSC do Piauí está determinada a apresentar nomes de relevância para as eleições de 2018 tanto no plano proporcional quanto majoritário. Ao GP1, nesta quinta-feira (10), o presidente da sigla, o ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos revelou os nomes de dois possíveis pré-candidatos do PSC na disputa para senador.

  • Foto: Divulgação/AscomTiago Vasconcelos e pastor EveraldoTiago Vasconcelos e pastor Everaldo

“Independentemente do que acontecer na reforma política, agora em setembro, o partido apresentará no Piauí candidatos competitivos para os cargos de deputado estadual, federal e senador. Para Senado hoje temos o pastor Mauro e o Cleiton Popular que também se colocou à disposição. Como teremos um só candidato vamos buscar o entendimento entre eles”, disse Vasconcelos.

Nesta quarta-feira (09), Tiago Vasconcelos esteve em Brasília reunido com o presidente do Diretório Nacional do PSC, Pastor Everaldo. “Nesse encontro a meta foi buscar o fortalecimento do partido para 2018. Além de tratar da nomeação da nova executiva municipal do PSC de Teresina, sobre a prorrogação do prazo de 120 dias para transformar as comissões provisórias em diretórios, e a definição do formato da propaganda eleitoral do partido nesse segundo semestre, no rádio e na televisão”, ressaltou o ex-vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.