Fechar
GP1

Política

Mão Santa quer Adalgisa como vice do Dr. Pessoa em 2018

Interlocutores próximos ao prefeito, asseguraram que ele já externou esse desejo a Dr. Pessoa que viu com bons olhos a possibilidade.

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD-PI) quer a esposa, Adalgisa Moraes Sousa compondo chapa, na vaga de vice-governadora, com o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI), caso ele decida disputar o Palácio de Karnak nas eleições de 2018. Interlocutores próximos ao prefeito, asseguraram que ele já externou esse desejo a Dr. Pessoa que viu com bons olhos a possibilidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

Na tarde desta quinta-feira (24), o deputado recebeu uma comitiva do Solidariedade, partido de Mão Santa, que o convidou para presidir a sigla, além de lhe garantir apoio integral numa eventual disputa ao Governo do Piauí ou Câmara Federal.

Insatisfaçao com o PSD

Em meio ao assédio dos mais variados partidos, Dr. Pessoa já externou o descontentamento com a direção do PSD, sobretudo, durante o processo eleitoral de 2016 quando ele disputou a Prefeitura de Teresina, mas afirmou não ter contado com o apoio do partido. Em virtude dessa falta de cobertura, o parlamentar já “ameaçou” trocar de legenda.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e comitiva do Solidariedade Dr. Pessoa e comitiva do Solidariedade

“Quero apoio e espaço político, um apoio que não tive quando fui candidato a prefeito de Teresina. O que quero do meu partido é mais liberdade, ser reconhecido politicamente e democracia. Se isso não acontecer, a probabilidade de eu sair do partido existe, e não é pequena”, declarou ao GP1 em outra oportunidade.

Depois da insatisfação declarada, o deputado federal e presidente do PSD, Júlio César Lima fez questão de reunir a bancada do partido no início desta semana. O objetivo era passar a ideia de unidade do grupo, embora, a realidade seja bem diferente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.