Fechar
GP1

Política

Jornalista Joice Hasselmann chama senadora Regina de mentirosa

"(...) é proibido ao parlamentar mentir, e foi exatamente o que a senadora fez, ela foi para a tribuna e inventou uma história ligada a um preconceito que está na cabeça dela”, disparou.

A jornalista e blogueira Joice Hasselmann usou seu canal no YouTube, nessa sexta-feira (25), para criticar o discurso da senadora Regina Sousa (PT-PI), na tribuna do Senado Federal, na última terça-feira (22).

A senadora chorou depois de ser informada que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal havia suspendido decisão liminar que obrigava o YouTube a excluir um vídeo onde a jornalista a xingava.

Segundo a jornalista, a senadora cometeu crime de decoro parlamentar: “Eu vou explicar direitinho pra você, tintim por tintim, como ela usou a tribuna do Senado para mentir, enganar, manipular, para atacar o Poder Judiciário e para atacar essa que vos fala, repito, mentindo”, disparou.

  • Foto: DivulgaçãoJornalista Joice HasselmannJornalista Joice Hasselmann

Joice chamou a senadora de mentirosa: “Por mentir na tribuna, ela quebrou o decoro e quebrando o decoro, ela precisa responder a um processo no Conselho de Ética”, disse citando o caso do ex-deputado Eduardo Cunha: “O próprio Eduardo Cunha, a cassação dele foi porque ele mentiu, mentiu na CPI. Não pode, não pode, é proibido ao parlamentar, na condição de parlamentar, mentir, e foi exatamente o que a senadora fez, ela foi para tribuna e inventou uma história ligada ao preconceito que está na cabeça dela”, criticou.

“A senhora usou a tribuna para mentir, para atacar o Tribunal de Justiça do Distrito Federal com uma mentira (...) e para cometer mais um crime, além da quebra do decoro, contra mim, que foi a difamação me imputando um crime de racismo, o que eu jamais cometi e que jamais cometeria. Sabe quem é racista a senadora? É a senhora, usando da sua condição, repito, de ser negra, para dizer que eu a critiquei por conta de raça, cor, ou qualquer coisa que seja, isso é uma mentira, uma mentira canalha que a senhora distribuiu pela imprensa do Piauí, para que essa imprensinha pudesse criticar a mim”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.