Fechar
GP1

Política

Segurança divulga balanço parcial da Operação Mandacaru no Piauí

Durante a operação já foram realizadas abordagens, vistorias, prisões, apreensões de armas, entorpecentes, veículos e animais silvestres

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), divulgou um balanço parcial da Operação Mandacaru, deflagrada no litoral do estado pela Polícia Militar no dia 15 de agosto. O GP1 conversou, na tarde desse domingo (27), com o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento do litoral, que apresentou maiores detalhes.

Segundo o oficial, nos 12 dias de operação, apenas dois homicídios foram registrados. O comandante explicou que oito equipes policiais estão atuando em todo o litoral. “Estamos com equipes vindas de Teresina, do BTAP [Batalhão Tático Aéreo de Polícia], do Choque Montado, do BPRONE [Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais], da Força Tática e juntamos com o efetivo do 2º Batalhão de Parnaíba”, afirmou.

Durante a operação, foram realizadas abordagens, vistorias, prisões, apreensões de armas, entorpecentes, veículos e animais silvestres. O coronel informou que a Operação Mandacaru segue até o dia 30 de agosto.

Números parciais da Operação Mandacaru:

1.235 abordagens

874 veículos vistoriados

9 motocicletas apreendidas

18 pessoas conduzidas à Central de Flagrantes

22 armas brancas apreendidas

3 armas de arma de fogo apreendidas

25 pássaros apreendidos

13 pedras de crack e 34 trouxas de maconha apreendidos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.