Fechar
GP1

Política

Marden Menezes se reúne com Ciro Nogueira em Brasília

“Quando vou a Brasília, visito todos os representantes piauienses, deputados federais e senadores", disse o senador.

O deputado estadual e presidente do PSDB do Piauí, Marden Menezes esteve reunido com o senador piauiense Ciro Nogueira Filho (Progressistas) em Brasília, semana passada. Apesar da constatação de que político quando se encontra, trata preferencialmente de política, o tucano afirmou que a pauta foi administrativa.

  • Foto: Facebook/ Marden Menezes Marden Menezes e Ciro Nogueira em BrasíliaMarden Menezes e Ciro Nogueira em Brasília

“Quando vou a Brasília, visito todos os representantes piauienses, deputados federais e senadores. Com o senador Ciro falamos do cenário atual e de recursos através de parcerias para nosso Estado. Isso acorre não somente com o senador Ciro, mas com os demais colegas que têm disposição de me atender. É natural o diálogo entre todos os partidos”, disse o tucano.

Marden preside a Executivo Estadual do PSDB do Piauí, mas o mandato encerra em novembro desse ano. Á nossa reportagem, ele explicou que seu destino quanto ao comando do partido é incerto e só será definido depois de um amplo diálogo com as principais lideranças tucanas, dentre elas, o prefeito de Teresina Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.