Fechar
GP1

Política

Norberto Campelo pode disputar Governo do Estado pelo Podemos

“Eu não descartei por um motivo, é que eu acho que nesse momento é dever de todos nós incentivar uma participação maior das pessoas na política", declarou.

O conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) Norberto Campelo, o advogado Sigifroi Moreno, ex-presidentes da OAB-Piauí, e o advogado Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidente nacional da OAB, almoçaram com senador e presidenciável Álvaro Dias (Podemos), nesta terça-feira (29), em Brasília. Na ocasião, Norberto e Sigifrói foram convidados pelo senador para disputar as eleições majoritárias. Norberto, como candidato a governador e Sigifrói ao Senado Federal.

Em entrevista ao GP1, na noite desta terça-feira, Norberto Campelo confirmou o encontro e o convite: “É verdade. Eu expliquei pra ele que nesse momento eu ainda estou no Conselho Nacional de Justiça, mas que já está prestes a encerrar meu mandato aqui e que discutiria o assunto com ele em breve”, declarou.

  • Foto: Facebook/José Norberto CampeloAdvogado Norberto CampeloAdvogado Norberto Campelo

Campelo também não descartou a possibilidade de disputar o Governo do Estado pelo Podemos: “Eu não descartei por um motivo: é que eu acho que nesse momento é dever de todos nós incentivar uma participação maior das pessoas na política. Nós vivemos um momento muito difícil no país, uma crise ética, moral e econômica muito grande e as pessoas precisam discutir isso, precisam participar. Eu achei que seria conveniente pelo menos ouvir”, afirmou.

Questionado se Sigifroi foi convidado para disputar o senado, Norberto respondeu: “Convidou, Sigifroi também estava presente, almoçamos juntos. A gente deixou claro pra ele, que efetivamente temos consciência de que o Brasil Inteiro precisa de uma mudança drástica na forma de fazer política, na política mesmo, mas que precisava ter cautela pra avaliar melhor tudo isso”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.