Fechar
GP1

Política

Mádison nega destituição de Marcelo Castro da presidência do PMDB

"Esses são comentários de pessoas maldosas que querem, de alguma maneira, criar intriga no partido”, acredita Mádison.

O deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), João Mádison Nogueira descartou, durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (07), a possibilidade de a Executiva Nacional do partido destituir o deputado federal Marcelo Castro da presidência da sigla no Estado.

Ele lembrou que Marcelo foi eleito pelo diretório piauiense e que, portanto, não caberia uma intervenção externa, mesmo que da instância central. “Nada disso aconteceu e nem vai acontecer. O Brasil tem muito mais problemas para resolver. Um problema desse é muito pequeno. Só quem pode destituir é a executiva [do Piauí]. Esses são comentários de pessoas maldosas que querem, de alguma maneira, criar intriga no partido”, acredita Mádison.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

Mesmo pedindo respeito à decisão de Marcelo Castro, de ter se ausentado da votação da denúncia sobre o presidente Michel Temer, na última quarta-feira (02), o líder do PMDB na Assembleia revelou que teria agido de maneira contrária ao deputado federal.

“Marcelo tomou a decisão de se abster, respeito a decisão dele, mas essa não seria a minha [decisão] por sinal. Se eu tivesse lá eu votaria a favor ou contra, mas ele se posicionou assim, temos que respeitar, foi decisão dele”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.