Fechar
GP1

Política

Comissão de Meio Ambiente aprova requerimento de Regina Sousa

O requerimento já havia sido aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR).

A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), do Senado Federal, aprovou requerimento da senadora Regina Sousa (PT-PI) para realização de audiência pública conjunta com a Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) para discutir a revitalização da bacia hidrográfica do Rio Parnaíba.

O requerimento já havia sido aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Regina SousaRegina Sousa

Representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí, da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão, da Codevasf, do Ministério do Meio Ambiente, da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM) e da Fundação Rio Parnaíba (Furpa) serão convidados para participar da audiência.

A região hidrográfica do Parnaíba é a segunda mais importante da região Nordeste. Atinge 223 dos 224 municípios do Piauí, 38 municípios do Maranhão e 19 municípios do Ceará, totalizando 280 cidades em uma área de 344.112 km².

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.