Fechar
GP1

Política

Dudu diz Wellington Dias é grande articulador nacional

"Quanto ao governador Wellington, ele é nosso pré-candidato à reeleição porque tem uma tarefa gigantesca com Piauí, porém, depois dessa missão no estado com certeza, ele será um nome nacional

O vereador de Teresina Dudu Borges (PT) ressaltou o bom trânsito do governador do Piauí Wellington Dias na esfera nacional e afirmou que o chefe do Karnak é um nome que nos próximos pleitos, deverá ser alternativa de voto para todos os brasileiros.

O parlamentar descartou a possibilidade de Wellington Dias ser candidato à presidência, caso o ex-presidente Lula fique impedido de disputar as eleições de 2018. Dudu reafirmou que o governador irá para a reeleição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Acho que o Lula não será impedido de ser candidato, ele é o nome que o PT tem e que o Brasil quer como pré-candidato a presidente. Quanto ao governador Wellington, ele é nosso pré-candidato à reeleição porque tem uma tarefa gigantesca com Piauí, porém, depois dessa missão no estado com certeza, ele será um nome nacional”, sugeriu o vereador.

Dudu disse que o fato de Wellington Dias já ter sido citado várias vezes, até mesmo pelo ex-presidente Lula, engrandece o estado do Piauí. “A gente fica feliz pelo nome dele ser citado não só dentro do PT nacional, mas, por outros blocos partidários. É sinal que o governador continua como um grande articulador nacional.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.