Fechar
GP1

Política

Júlio César revela incômodo com insatisfação do Dr. Pessoa

"Pessoa precisa entender que não pode a gente acertar uma coisa e ele sair dizendo outra”, destacou o deputado federal. 

O presidente regional do PSD do Piauí, deputado federal Júlio César Lima anda incomodado com seu correligionário, o deputado estadual Dr. Pessoa que, há tempos, vem revelando o descontentamento com algumas movimentações do partido. O clima de animosidade acirrou depois de uma reunião da bancada da legenda ocorrida em Teresina, na semana passada.

Como já havia sido divulgado pelo GP1, na oportunidade foi discutida a possibilidade de Dr. Pessoa disputar o cargo de deputado federal, caso Júlio César seja contemplado com a vaga de senador na chapa do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) no próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

“Isso foi tudo aceito por ele [Dr. Pessoa] que queria que a gente reunisse o partido. Lá, reafirmamos que Georgiano Neto [deputado estadual do PSD] não será candidato a federal e que o candidato a Câmara dos Deputados será o Dr. Pessoa, se ele quiser. Um dia antes da reunião ele disse que queria e aceitou e vamos cumprir. Agora, o Pessoa precisa entender que não pode a gente acertar uma coisa e ele sair dizendo outra”, destacou o deputado federal.

Júlio César ainda garantiu que no encontro da bancada, Dr. Pessoa não chegou externar o desejo de se candidatar ao Governo do Piauí em 2018. “Saiu na imprensa ele falando que quer ser governador agora. Mas, ele não falou isso. Mas, como eu disse, nós iremos manter o que acertamos”, frisou o presidente do PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.